Nos Estados Unidos, durante a década de 50, fábricas foram transformadas em moradias, como lofts urbanos, sendo uma opção mais acessível para pessoas de baixa renda. Como a estrutura interna não era alterada, os canos, tomadas e interruptores continuaram expostos, assim como paredes sem reboque ou com tijolo aparente. Com o tempo, a ideia foi sendo aceita e aplicada em outros espaços. Por isso este estilo de decoração, bem conceituado atualmente, é chamado também de industrial.

Deixar a instalação elétrica exposta pode deixar o ambiente mais despojado e moderno, seja na decoração de casas e apartamentos ou em ambientes comerciais e de trabalho, como cafés, restaurantes, hotéis, pousadas, e por aí vai.

A linha de conduletes de PVC Andaluz foi projetada para oferecer maior facilidade, segurança, versatilidade e economia de materiais. Todos os produtos são desenvolvidos de acordo com a NBR 15465 e produzidos em PVC Antichama. Opções nas cores CINZA,VERMELHA OU BRANCA, projetadas para atender as diversas necessidades dos instaladores.

Indicados para instalações aparentes, os conduletes são montados pelo sistema de “encaixe” facilitando a sua instalação e manutenção. Os componentes se encaixam com facilidade, permitindo ganho de tempo e rapidez nas modificações das instalações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *